• Perguntas Frequentes
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Quais são nossos canais de atendimento?
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- Atendimento via telefone nos números (16) 3706-8000 ou 08003411244
- Atendimento via e-mail: atendimento@com4.com.br
- Atendimento via whatsapp: (16) 3706-8000
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Qual é o horário de atendimento do Suporte Técnico?
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Atendimento técnico 24 horas por dia 7 dias na semana.
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Qual é o horário de atendimento presencial da Com4 Data Center?
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Atendimento presencial de segunda a sexta-feira dás 08:00h até 18:00h.
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Qual o horário de atendimento do setor financeiro?
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Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 08:00h até 18:00h.
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Quais funções do Painel do Cliente?
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- Alterar dados de cadastro como por exemplo: e-mail, telefone, senha do painel e endereço de cobrança.
- Emitir segunda via de boleto, alterar forma de pagamento para cartão de crédito e também abrir chamados para suporte técnico.
- Como faço para acessar o Painel do cliente?
- Entre no site www.com4.com.br , clique no ícone Painel do Cliente. Agora é só preencher os campos login que é o CPF cadastrado e senha.
- Caso não possua a senha, clique em Esqueci minha senha que será enviada uma nova senha no e-mail cadastrado.
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Como solicito segunda via de boleto?
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Pode ser solicitado via WhatsApp e e-mail, encaminhando o CPF cadastrado para (16) 3706-8000 ou no e-mail atendimento@com4.com.br e também em nossa central de Atendimento 0800 341 1244 e (16) 3706-8000.
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Como alterar forma de pagamento de Boleto para Cartão de Credito?
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Para alterar a forma de pagamento e necessário acessar o Painel de Cliente em nosso site e logar com seu CPF e Senha, vá na guia FINANCEIRO, OPÇÃO DE PAGAMENTO clicar em Pagar c/ Cartão e após inserir os dados do cartão no formulário ,aceitar os termos e condições, no final clique em "Pagar com Cartão" para finalizar.
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Como posso encaminhar o comprovante de pagamento?
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O comprovante pode ser encaminhado através dos nossos canais de atendimento no WhatsApp (16) 3706-8000 ou por e-mail atendimento@com4.com.br.
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É possível realizar o desbloqueio em acordo?
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Sim, mediante a avaliação do departamento financeiro.
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Realizar troca de senha de contas de e-mail
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As senhas de contas de e-mail são alteradas através do painel de controle. É necessário solicitar a alteração para o administrador da hospedagem.
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Como faço para criar/deletar ou alterar uma conta de e-mail?
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Todas as opções acima são feitas através do Painel de Controle da hospedagem pelo próprio cliente. Caso não tenha acesso, é necessário solicitar via e-mail para o endereço; atendimento@com4.com.br confirmando os seguintes dados: CPF/CNPJ, Nome/Razão Social e Endereço de Cobrança
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Gostaria de contratar algum serviço, como posso prosseguir?
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Entre em contato na Central de Atendimento ou WhatsApp pelo número (16)3706-8000
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