Perguntas frequentes

• Perguntas Frequentes

  • Quais são nossos canais de atendimento?
    • - Atendimento via telefone nos números (16) 3706-8000 ou 08003411244
      - Atendimento via e-mail: atendimento@com4.com.br
      - Atendimento via whatsapp: (16) 3706-8000

  • Qual é o horário de atendimento do Suporte Técnico?
    • Atendimento técnico 24 horas por dia 7 dias na semana.

  • Qual é o horário de atendimento presencial da Com4 Data Center?
    • Atendimento presencial de segunda a sexta-feira dás 08:00h até 18:00h.

  • Qual o horário de atendimento do setor financeiro?
    • Atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 08:00h até 18:00h.

  • Quais funções do Painel do Cliente?
    • - Alterar dados de cadastro como por exemplo: e-mail, telefone, senha do painel e endereço de cobrança.

      - Emitir segunda via de boleto, alterar forma de pagamento para cartão de crédito e também abrir chamados para suporte técnico.

      - Como faço para acessar o Painel do cliente?

      - Entre no site www.com4.com.br , clique no ícone Painel do Cliente. Agora é só preencher os campos login que é o CPF cadastrado e senha.

      - Caso não possua a senha, clique em Esqueci minha senha que será enviada uma nova senha no e-mail cadastrado.

  • Como solicito segunda via de boleto?
    • Pode ser solicitado via WhatsApp e e-mail, encaminhando o CPF cadastrado para (16) 3706-8000 ou no e-mail atendimento@com4.com.br e também em nossa central de Atendimento 0800 341 1244 e (16) 3706-8000.

  • Como alterar forma de pagamento de Boleto para Cartão de Credito?
    • Para alterar a forma de pagamento e necessário acessar o Painel de Cliente em nosso site e logar com seu CPF e Senha, vá na guia FINANCEIRO, OPÇÃO DE PAGAMENTO clicar em Pagar c/ Cartão e após inserir os dados do cartão no formulário ,aceitar os termos e condições, no final clique em "Pagar com Cartão" para finalizar.

  • Como posso encaminhar o comprovante de pagamento?
    • O comprovante pode ser encaminhado através dos nossos canais de atendimento no WhatsApp (16) 3706-8000 ou por e-mail atendimento@com4.com.br.

  • É possível realizar o desbloqueio em acordo?
    • Sim, mediante a avaliação do departamento financeiro.

  • Realizar troca de senha de contas de e-mail
    • As senhas de contas de e-mail são alteradas através do painel de controle. É necessário solicitar a alteração para o administrador da hospedagem.

  • Como faço para criar/deletar ou alterar uma conta de e-mail?
    • Todas as opções acima são feitas através do Painel de Controle da hospedagem pelo próprio cliente. Caso não tenha acesso, é necessário solicitar via e-mail para o endereço; atendimento@com4.com.br confirmando os seguintes dados: CPF/CNPJ, Nome/Razão Social e Endereço de Cobrança

  • Gostaria de contratar algum serviço, como posso prosseguir?
    • Entre em contato na Central de Atendimento ou WhatsApp pelo número (16)3706-8000

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